• Fotos
  • Mapa

    Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.

  • Comentários

    28 comentários em “Café Santiago”

    1. Jose Fernando Café Santiago

      De longe (muito longe!) a melhor francesinha da cidade do Porto, onde ela nasceu. Só comparável às do saudoso Mucaba, que muitos não fazem a mínima ideia do que estou a falar, porque nem sequer eram nascidos. Molho espectacular, (dá vontade de comer à colher!), bife, salchicha fresca, linguiça, etc. tudo de primeiríssima qualidade!
      Não falta por aí centenas e centenas de cafés, bares, e cervejarias-marisqueiras caras a “fazerem” francesinhas. Já perdi a conta às francesinhas que comi.Café Santiago (o primitivo), leva nota máxima deste especialista em francesinhas, que felicita os funcionários que contribuem para que esta iguaria seja a melhor da cidade
      P.S.: O vinho verde da casa que acompanha sempre a minha francesinha, também é muito bom..José Fernando.

    2. fabiomartins Café Santiago

      Para mim é uma das melhores francesinhas do Porto, ainda que considere ter características distintas de uma francesinha tradicional. O sabor é fantástico, a qualidade dos ingrediente é de primeira e o molho está no ponto. A meu ver os pontos negativos são o elevado preço, atendimento lento e por vezes desleixado.

    3. Alberto Guedes Café Santiago

      Decidi experimentar à pouco tempo a francesinha deste famoso local. A francesinha é muito boa, sem dúvida, mas não a melhor que eu já comi. Mesmo assim não deixa de levar nota máxima. Não tenho queixas quanto ao atendimento nem ao espaço. Gostei e repito certamente.

    4. Joel Pinto Café Santiago

      É, de longe, a melhor casa para comer francesinhas.

      Já estive em várias, mas no Santiago, é aquele sítio em que o sabor que fica é o mesmo que senti quando fui lá a primeira vez.
      Nunca senti discrepância no molho, nos ingredientes, em nada mesmo.

      O atendimento nunca me desiludiu.
      É um café típico da cidade que se pode prezar por ter as melhores francesinhas.
      Se alguém procura luxos, deve optar por outras casas e comer qualquer coisa que metam na mesa, enquanto puxam lustro e dão muita gabarolice aos clientes.

      No Santiago não. Serve-se qualidade.

    5. Rui Pereira Café Santiago

      Para quem procura uma Francesinha, aqui vai encontrar A FRANCESINHA. Ingredientes muito frescos, bife com textura e espessura no ponto certo, o tamanho é o correto para não enfartar nem deixar ninguém insatisfeito, deliciosas batata frita à moda antiga (sem congelador) e um molho que dá vontade de comer à colher. As Francesinhas não vêm encharcadas em molho, pelo que é possível (necessário) adicionar mais molho quentinho. O espaço tem uma luminosidade incrível, a lembrar as antigas cervejarias à Portuguesa. O serviço é muito eficiente embora os funcionários não se desfaçam em simpatia (sempre a correr). Preço ajustado considerando tratar-se de uma verdadeira iguaria. Tendo experimentado desde Braga, Póvoa de Varzim, Famalicão, Gaia, Espinho, Matosinhos, Feira, Porto, etc… devo dizer, sem favor, que esta é a melhor Francesinha de todas as que experimentei. Obrigatório para quem aprecia 😉

    6. Jose Fernando Café Santiago

      É seguramente para mim (e não só!) das melhores francesinhas do Porto e arredores, das casas que conheço.
      Molho muito bom, bem como as carnes. Queijo derretido no ponto. Nada a dizer. Poderá ser das francesinhas mais caras do que as demais da concorrencia, mas se o cliente fazer contas em relação preço/qualidade acho que vale a pena ir lá de vez em quando. A francesinha para mim è sempre e será sempre à moda antiga, como ela começou e conheçi no saudoso Mucaba. Sempre sem batata frita e sem ovo. Nota máxima: 5 estrelas.

    7. Leandro Fernandez Café Santiago

      Mau Serviço. Largaram-nos na mesa ao pé da porta. Sem entradas, nem perguntaram se queríamos. Bebidas vieram depois das francesinhas. Francesinhas com batatas frias e molho frio. Pão torrado, fêvera dura (não é bife). Molho servido à parte veio frio e sem qualquer gosto. Já não ia a este local há 3 anos e vai demorar mais tempo até uma próxima. Pode não ser relevante, mas não têm pagamento por multibanco em 2013. Não compensa a espera nem o preço que se paga.

    8. saraC Café Santiago

      Pior serviço de sempre. Fui muito mal atendida e senti que não havia qualquer respeito para com os clientes. O espaço é horrível e nem sequer dá vontade de saborear a francesinha devido à confusão que há. Sentimos que é um restaurante para comer rápido para que outros clientes se possam sentar. o objectivo do santiago não é deixar os clientes felizes mas sim criar lucro e para que tal aconteça não é aconselhável que se ocupe uma mesa durante muito tempo com as mesmas pessoas.

    9. Dmachado Café Santiago

      Serviço péssimo!!! Claramente uma casa em que não há qualquer tipo de respeito pelos clientes, muito menos comunicação entre os funcionários. Depois de me terem sentado numa mesa, um outro funcionário manda-me levantar para puder sentar outros clientes, sem sequer ter o cuidado de falar comigo pessoalmente tendo falado comigo em voz alta à frente dos outros clientes.

      Têm a fama mas não têm o proveito!!! Espaço horrível que mais parece um talho.

    10. Jorge Almeida Café Santiago

      É uma boa francesinha já frequento o café desde míudo com os meus 7anos(24agora). Desde essa altura evoluíram bastante na confessão da francesinha e molho. É sem dúvida uma casa a entrar para experimentar e saborear a bela da francesinha.
      Devo frisar que todos os ingredientes são de qualidade e a batata é toda descacada á mão e não comprada congelada o que enriquesse mais na qualidade.
      O espaço ao longo dos anos têm vindo a se tornar pequeno mas resolveram essa situação com a abertura do Santiago F. mais a baixo uns metros também com toda a qualidade que apresenta no velhinho Santiago.
      Para quem deseja experimentar uma boa francesinha aconcelho vivamente a entrar no Santiago.

    11. Ian Barbosa Café Santiago

      Uma das melhores francesinhas sem dúvida. E quando digo francesinha, leia-se com todos os condimentos obrigatórios numa francesinha. Excelente molho também. Apesar de em certos dias o local estar repleto de clientes, o serviço mesmo assim é rápido e eficiente.

    12. Mourinho Garin Café Santiago

      É de facto uma excelente francesinha com um molho muito bom. O recheio também é excelente, assim como as batatas fritas. Não é uma francesinha que encha. Será até mais requintada do que propriamente para encher o estômago. O preço é óptimo: se não me engano, não ultrapassa os 9€ (francesinha com ovo e batatas).

      É exactamente o que procuro numa francesinha: uma experiência de sabor, sem ter como prioridade sair do restaurante com a barriga prestes a rebentar. Portanto, se querem experimentar (e principalmente saborear) uma boa francesinha, vão ao Santiago.

    Deixa a tua avaliação!

    ou regista-te aqui.