• Photos
  • Map

    No Records Found

    Sorry, no records were found. Please adjust your search criteria and try again.

    Google Map Not Loaded

    Sorry, unable to load Google Maps API.

  • Avaliações

    12 Avaliações no “Locanda”

    1. Tania Martins Locanda

      A pior francesinha que comi até hoje… não tinham pão de forma e por isso serviram em pão de hamburguer (seco) sem sequer perguntar se queriamos com aquele pão. O bife era tipo sola de sapato e cabia na palma da minha mão (eu até tenho as mãos pequeninas). Quanto ao molho, até me custa lembrar daquela coisa aguada e sem sabor! Nunca mais lá volto!!!

    2. Manuel Matos Locanda

      Depois da refeição, dirigi-me ao dono do restaurante, (patrão) para uma curta conversa, um curto comentário, supostamente deveria dar o bom exemplo, o mesmo respondeu-me, NAO TENHO TEMPO PARA FALAR, e simplesmente ignorou-me.
      Falta de respeito, postura, humildade, para com um cliente que fez despesa e com a mesma o dito patrão, paga as suas contas, os seus empregados e tudo mais.
      Isto só acontece porque ele o (patrão) deve estar de barriga, (carteira) cheia, falta de ética, nunca mais lá voltarei, nem recomendo.
      P:S. O cliente é que faz o negocio, o patrão conquista o cliente, neste caso perdeu um cliente, never again.

    3. Rui Portela Locanda

      Invariavelmente como os restantes pratos, o gosto é uma questão pessoal… há os que as preferem grandes, fortes, picantes… e os que as preferem precisamente ao contrario.
      Gosto de francesinhas e já as comi em vários sítios, alguns recuso-me a voltar lá e para espanto meu, até têm boas opiniões aqui no blog!
      Agora falemos da francesinha do Lucanda, na dimensão certa com o molho no ponto certo e aquele toque final só é conseguido com um forno a lenha.
      Quando me assola a mente comer uma francesinha, é da do Locanda que me vem à memória, não só me satisfaz o físico como a alma, saio de lá com vontade de voltar.
      Portanto quem ainda não experimentou, recomendo.

    4. Babube Locanda

      Não aprecio… Pedi uma francesinha grande que tinha mais pão que outra coisa. O molho é mediano, dos grossos e ingredientes de qualidade comum. Só vale mesmo pelo forno a lenha…

      Conselho: Fiquem 500m atrás! No café S. João, que tem a melhor francesinha, na minha opinião e de muita gente.

    5. Mourinho Garin Locanda

      Nada de especial. A francesinha é normalíssima. Apesar de ser em forno (foi a primeira vez que experimentei uma francesinha no forno e sinceramente não me entusiasmou), o molho é mediocre, as batatas são pré-congeladas. O recheio da francesinha é igualmente vulgar (linguiça, chouriço, bife) e parecia que estava cru (especialmente a linguiça).
      Nota bastante positiva: os funcionários são simpáticos e acolhedores (este factor contribui para a minha nota positiva).

    6. Andre Locanda

      Fui estes dias numa festa de aniversário e gostei do facto de serem feitas em forno a lenha…
      Fui demasiado ambicioso e pedi uma francesinha gigante…e acabei mal disposto…
      Porém quero dar uma segunda oportunidade…e vou levar lá os meus amigos especialistas em francesinhas…tem potencial…

    Deixa a tua avaliação!

    ou regista-te aqui.