• Photos
  • Map

    No Records Found

    Sorry, no records were found. Please adjust your search criteria and try again.

    Google Map Not Loaded

    Sorry, unable to load Google Maps API.

  • Avaliações

    7 Avaliações no “Verso Em Pedra”

    1. Jose Silva Verso Em Pedra

      Concordo com quem se queixa em relação ao preço, talvez seja um pouco exagerado para a qualidade do espaço.
      Não aconselho a quem procura um pouco de calma e privacidade dado que muitas vezes e em especial para casais seja quase necessário partilhar mesa em “horas de ponta”.
      Tirando os contras do sítio em questão… A francesinha não é assim tão negra quanto a pintam. Não concordo com quem diz que se nota de certa forma um toque mecanizado nesta, temos que compreender que em sítios de grande saída é normal que a qualidade e atenção não seja a melhor, embora esta casa prime pela qualidade de apresentação e não tenho nenhuma queixa em relação aos ingredientes, assim como à variedade presente na carta.
      O molho é diferente, e claro, variando os gostos, nem toda a gente o axa de outro mundo, embora não tenha nada a apontar.
      Recomendo a quem quiser experimentar… 1/10 = 7

    2. Babube Verso Em Pedra

      Das mais enjoativas que provei…
      Exageram no creme de marisco no molho (não se segue nada pela receita original) e tal como os ingredientes, tem tudo um toque um pouco industrial. Só vale pelo tamanho, mas no final fica por mais de 10€.

      Conselho: Fiquem 300m atrás para o lado da ribeira no café S. Nicolau, que é o oposto deste restaurante. Tem das francesinhas com os ingredientes mais caseiros que já experimentei.

    3. Marco Rocha Verso Em Pedra

      O restaurante é agradável e a sexta com musica ao vivo, mas devido a musica alta, quando damos por nos estamos a jantar com um grupo de amigos e estamos todos aos gritos….
      Quanto a francesinha, muita variedade de opções de escolha como norma, vegetariano,etc…. mas nem os ingredientes nem o molho que se caracteriza por ser picante são algo de especial.

    4. Mourinho Garin Verso Em Pedra

      Enche a pança, mas não a alma. Mas vamos por partes: o ambiente é muito bom. Mal entramos, sentimos um calor humano, onde as vozes se misturam com risos e música ao vivo. O serviço é igualmente positivo. Quanto à francesinha, pedi uma especial com batatas e ovo. Quando chega à mesa, o tamanho impressiona. É das maiores que já vi. O aspecto, é luminoso, assim como o recheio composto por boas carnes. Porém, o molho fica a desejar. E muito. Falta o picante e identidade. É quente, mas “morno de espírito”. As batatas fritas, onduladas, não são do meu agrado. O preço, bem puxado (12€ Francesinhas+batatas+coca-cola), leva negativa. Apesar de ter imensas francesinhas, não me parece que seja um exemplo de excelência.

      Resumindo:

      Francesinha: 3/5
      Atendimento: 4/5
      Espaço: 4/5
      Preço: 2/5

      Fiquei com a pança cheia… mas a alma vazia.

    Deixa a tua avaliação!

    ou regista-te aqui.